Sulamita Araújo
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Um acessório que está em alta neste verão.
Flor no cabelo está bem em alta neste verão.
Na tv atrizes, cantoras, apresentadoras usa este acessório
charmoso e que está na moda , eu já estou usando a minha!! e você?? beijinhosssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário